segunda-feira, 3 de março de 2014

A Tua Saudade

A tua saudade, saudade de todos momentos,
saudade dessa mulher, cheia de encantos,
cheia de canto na alma, que tanto amo,
e que sem mistérios é só sentimentos...

A tua saudade, dona do meu pensamento.
Que antes de ser uma dor intensa,
é meu alívio, minha recompensa,
que mesmo distante, também é presença.

A tua saudade, que a tenho por necessidade,
para não sentir saudade, não ter privacidade,
por ser somente teu, maduramente teu,
no compromisso eterno de quem nada prometeu.

A tua saudade, é tão pouco, é tão muito,
que dispensa votos de fidelidade,
mas que acorrenta-se a cumplicidade,
de por livre entrega, dividir contigo a felicidade.

A tua saudade, são instantes constantes de desejo,
que mesmo estando ao teu lado, ganhando os teus beijos,
ainda sinto saudade, na saudade de ti mesmo,
porque simplesmente não me vejo quando não te vejo.

E assim, a tua saudade passeia em mim,
enquanto envelheço, às vezes me alegro,
às vezes entristeço, mas como foi no começo,
a minha saudade tem o teu nome e o teu endereço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário