sábado, 6 de setembro de 2014

Amor e Espera - Olindo Santana

Encostaste teu rosto no meu,
coração soluçando,
bebendo as lágrimas
de um adeus,
que não era meu,
e nem teu.
Me aprofundei nos seus olhos,
olhos lindos e claros,
muito embora embaçados,
pela dor que suportavam,
de tão chorados e magoados.
Sem saber da tua história,
que até hoje ignoro,
logo me apaixonei.
Nasceu aquele desejo,
a vontade de um beijo,
que por tanto tempo esperei,
e que quando você me deu,
o primeiro beijo seu,
quase que desmaiei.
Te amei com paciência,
enquanto você se recuperava,
e descobrisse que o seu amor,
não era o que você pensava.
Um dia você acordou,
tinha um brilho novo no olhar,
coração palpitando,
sem chorar,
e um vontade desesperada de me amar.
Meu coração disparou feliz,
amei ser amado,
como sempre quis,
e me entreguei desesperado,
ao meu sonho acordado,
que tinha nas mãos do teu amor,
o mesmo amor que te havia guardado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário