sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Apenas me ame - Olindo santana

Apenas me ame,
porque é tudo que espero de você.
O amor por si, quando é verdadeiro,
tem o poder de agradar, de livrar,
do caminhar solitário, da tristeza na alma,
do espanto no olhar,
da tristeza do adeus, nas mãos espalmadas,
ao se afastar.
Apenas me ame,
porque com o amor vem a sinceridade,
a gentileza voluntária,
a necessidade de ser, de estar,
na ascendência da felicidade,
nas proximidades da paixão,
nas batidas do coração.
Apenas me ame,
sem o compromisso das palavras,
mas, com a fidelidade dos gestos,
do cuidado exagerado,
do afago apaixonado,
do dizer calado,
do silêncio quebrado,
pelo estalo de cada beijo.
Apenas me ame,
me encha e receba,
a reciprocidade do desejo,
a ansiedade da entrega,
e a satisfação de pertencer,
a quem não se cansa de te querer,
e se dispõe a devolver,
na mesma proporção,
toda ternura, todo calor,
todo amor e paixão.
Apenas me ame, me precise,
me procure e me chame.
E me tome por teu,
para que eu não me pertença,
além dos limites da tua presença.





Nenhum comentário:

Postar um comentário