quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ninfa Perdida - Olindo Santana

Teus lábios, que eu adoraria beijar
Tem a tentação do pecado
Que eu preciso provar.
Tem "aquele" néctar molhado
Que me convida a pecar
Em um longo beijo, descontrolado.

Tua voz, que só me desperta
A mais profunda loucura à toa
Me leva à praia deserta
E me permite te amar numa boa
No teu desejo que se oferta
Na minha imaginação que voa.

Teu olhar, Que Deus me perdoe
A minha pronta retribuição
Tem a irrecusável sedução
Que mesmo que me magoe
Vou mergulhar meu coração
Antes que você mude de opinião.

Tuas mãos, ninfa perdida
Possuem a mágica que constrói a vida
Porém condena o macho suicida
E eu incauto pecador que sou
Não quero nem saber se é amor
Entregue aos teus desejos, vou...









Nenhum comentário:

Postar um comentário