sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foram Tantas - Olindo Santana

Foram tantos os amores que tive.
Foram tantas as ilusões que criei.
Foram tantas as fantasias que ofereci.
E os lamentos que ouvi?
E os corações que não devolvi?
E as mulheres que seduzi?
Pecados e pecados do jogo da sedução.
O amor? esse eu nunca conheci!
Não dei nenhum desconto pra mim.
Não dei nenhum desconto pra ninguém.
Não semeei flores, não cultivei um jardim!
Não tive portos seguros, não olhei pro além!
O momento meu fiel aliado,
Transformou-se no futuro, meu cruel adversário.
O final, todos vocês já sabem...
Semeei ventos... Colho tempestades!
Me condenem, fiquem a vontade.
Já me apedrejei inúmeras vezes também.
Não desejo a minha vida de exemplo pra ninguém.
Tão pouco pra alguém a minha infelicidade.
Mas, se quiserem realmente saber a verdade:
- É insuportável não sentir saudades de alguém.
Ah! tudo bem...É!, mais ou menos bem!
A estrada é grande, o arrependimento vai e vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário