quinta-feira, 11 de abril de 2013

Se você - Olindo Santana

Se você adivinhasse o que se passa em minha mente
No instante perfeito em que você consente,
Provavelmente totalmente irias se entregar,
Só por medo de não mais ver em mim aquele olhar.

Se você soubesse que os seus beijos em brasa
É mais frio que o fogo do desejo que me arde,
Esconderia o sol para logo cair a tarde
E se consumir comigo no calor de nossa casa.

Se você me permitisse que estreitasse seu corpo
Para que no meu não houvesse mais espaço,
Nem sei se dormirias, apesar do cansaço
Ou se morrerias prazerosamente em meus braços.

Se você adivinhasse tudo tudo que estou pensando,
Sabendo que estou te devorando,
No momento calado em que estou te olhando,
Estarias em gemidos, neste instante me amando.

E por aí vai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário