quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amor...Amar - Olindo Santana

Eu não posso te dizer com palavras,
nem te mostrar com gestos
ou te provar, com o mais profundo
e prolongado dos beijos,
o quão desesperadamente eu te amo.

E por mais que eu te apertasse
e te colasse em mim,
mesmo assim, o meu afeto,
seriam meros rabiscos sem alma.

A verdade é: Como pode até a felicidade doer?
Doer carinhosamente!
Doer tão precisamente
que chega a ser necessária, para ser suficiente!

E se me consentes tanta felicidade,
dói-me não te provar, não evidenciar,
com a mesma intensidade,
o tanto que eu sou feliz por te amar.

E mais ainda, como fazer que você sinta,
essa dor mínima que não é dor,
mas um exagero total de amor!

E, na minha incapacidade,
sinto uma infeliz vontade de chorar.

Mas não é infelicidade,
não é arrependimento,
não é so-fri-men-to...

Porém tudo,
tudo o que eu preciso sentir,
para nunca esquecer
o tanto que esse amor me incentiva a viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário