sábado, 22 de junho de 2013

Tristes Lembranças - Olindo Santana

Ainda lembro o teu soluço
rasgando minha alma
na hora do adeus.

Lembro o momento ingrato
em que todo sonho se desfez
em lágrimas caladas.

Tristes lembranças, ingratas!
Tudo se perdeu inesperadamente.
Só o choro ficou...

Para sempre!

Ficou na minha tristeza,
na visão desbotada do teu adeus,
e na incapacidade de tudo resolver.

Ficou na saudade que levaste contigo.
No teu meu medo de encarar comigo,
as incertezas do amanhã.

Nos perdemos na distância
que nos separa impiedosamente.

Mas vivemos juntos
na carência da dor presente.

Bebo minhas lágrimas
como gotas de venenos
que me adoecem, mas não me matam.

E de tristes lembranças me envolvo,
e te guardo com toda delicadeza
de quem não pode esquecer.

E te vejo no meu carinho,
e te amo nos sonhos despedaçados,
e me satisfaço por não te esquecer.

Quando é que você vai voltar?
Carinhosamente, para ti, subscrevo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário