quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foi para ti - Olindo Santana






Foi para ti, que inconsciente
meu coração se reservou.

Os meus suspiros profundos,
os meus desejos de amor,
a minha ausência do mundo.
Todo gemido calado,
na pele arrepiada,
aguardava pacientemente,
aquele encontro marcado.

Aquele momento derradeiro,
( depois de tantas buscas ),
onde o primeiro beijo,
seria o único amor verdadeiro.

E foi assim, que os nossos olhos
( que há tanto já se procuravam )
casualmente se encontraram.

E eu desprezei a lua,
que antes me seduzia tanto.
E namorei o teu encanto,
E namorei a beleza tua,
longe dos lírios dos campos,
perdido no meio da rua.

Foi para ti, o meu último carinho.
Foi para ti, a minha última atenção.
E, é para ti até hoje,
inteiramente e somente teu,
completamente o coração meu.

Beijo-te cada vez mais,
amo-te como nunca,
e é no meio de toda essa paz,
que o teu corpo gentil
navega no meu e vai
e vou eu quase febril,
de imensa paixão louca
e de louco amor mil.

Já não sou mais ansioso,
na minha inquietante solidão,
mas prisioneiro voluntário,
à disposição do teu coração.

E nele sempre hei de estar,
e hei de morrer de ser feliz,
de tantas felicidades tantas,
e de tanto viver pra ti amar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário