domingo, 9 de junho de 2013

Por ti...Por você - Olindo Santana




Se abrindo as portas do meu coração,
consigo te aquecer e te abrigar,
entra e faz de mim a tua casa.
Conforta-me com a tua luz e o teu calor.
E me ajuda a te retribuir com amor.
Deixa-me ser o teu rio a te banhar,
e me abre os teus olhos
e deixa os meus sonhos dentro deles viajar.
A vida em mim é muito pouco
sem o carinho de alguém pra partilhar.


Já não sou moço, tão pouco velho.
Tenho sabedoria recolhida em minha alma,
Mas tudo isso de nada serve,
sem um campo livre para semear.
Traz a tua esperança
e deixa-me todo dia ser novamente criança,
e novamente recomeçar do melhor de mim
e te agradecer por eu ser assim.
E no teu espaço deixa-me mergulhar,
e no teu ventre, como em um oceano profundo,
faz todos os bons sentimentos germinar.
Por ti, eu me transformo em silêncio,
para reconstruir o mundo calmamente.
Para me reconstruir por você,
para renascer como um novo ser.
Para te oferecer um novo eu.
Então, a minha face, um sol aberto,
será a expressão da minha alma,
acariciando a gentileza no teu olhar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário